Web Design

Criatividade, racionalidade e prioridade às boas práticas do Web Design

Garantia de Qualidade


Tem 5 segundos para manter um novo visitante no seu Site

Estamos aqui para garantir que os visitantes do seu site não vão ficar só mais tempo,
mas como também se vão transformar em novos clientes.

CONSULTE O NOSSO TRABALHO

sombra
Respeito pelos prazos contratados
Criatividade e Conhecimento em Web Design
Web Design optimizado para Tablets e SmartPhones
Respeito pelas Técnicas de SEO no Web Design
Respeito pelas Técnicas do Marketing Digital no Web Design
Acompanhamento dos resultados obtidos
Web Design

Elementos do Web Design

O Web design usa muitos elementos visuais fundamentais a todos os tipos de projecto, tais como:

Layout: Esta é a forma como os gráficos, anúncios e textos são organizados.
No mundo da web, um dos principais objectivos é ajudar a vista e encontrar as informações que procuram num relance.
Isto inclui manter o equilíbrio, consistência e integridade do design.

Cor: A escolha das cores depende da finalidade e do cliente alvo, poderia ser simplesmente preto e branco para design multi-colorido, transmitindo assim a personalidade de uma pessoa ou da marca de uma organização.

Gráficos: Os gráficos podem incluir logótipos, fotos, clipart ou ícones, os quais melhoram o web design.
Para facilidade de utilização, estes devem ser colocados de forma adequada no trabalho com a cor e conteúdo da página web, no entanto não se deve torná-lo muito congestionado ou lento para carregar.

Fontes: A utilização de várias fontes podem melhorar o web design do site. A maioria dos navegadores web só pode ler um certo número de fontes, conhecidas como "fontes seguras para a Web", por isso, o design só irá funcionar dentro deste grupo de fontes recomendadas.

Conteúdo: O conteúdo e design podem trabalhar juntos para melhorar a mensagem do site através de recursos visuais e texto.
O texto escrito deve ser sempre relevante e útil, de modo a não confundir o leitor e a dar-lhe o que ele pretende para que permaneça no site.
O conteúdo deve ser optimizado para os motores de busca e ter a densidade adequada, incorporando as palavras-chave relevantes criando assim User-Friendly Web Design.

Além dos elementos básicos de web design que fazem um site agradável e visualmente atraente, deve também considerar sempre o utilizador final.
A facilidade de uso pode ser alcançada ao prestar atenção aos seguintes factores.

Navegação: A arquitectura do site, menus e outras ferramentas de navegação do web design devem ser criados tendo em consideração de como os utilizadores navegam e pesquisam.
O objectivo é ajudar o utilizador a mover-se em redor do Web Site com facilidade e encontrar de forma eficiente a informação de que necessita.

Multimédia: Vídeos Relevantes e estímulos de áudio implementados no projecto podem ajudar os utilizadores a compreender a informação.
O desenvolvimento da compreensão de uma forma fácil e rápida. Isto pode incentivar os visitantes a passar mais tempo na sua página web.

Compatibilidade: A página web tem de ser projectada de forma a ser bem executada nos diferentes navegadores e sistemas operativos para aumentar o número de utilizadores.

Tecnologia: Os avanços constantes da tecnologia dão-nos a liberdade de adicionar movimento e inovação, permitindo ao web design uma imagem sempre fresca, dinâmica e profissional.

interactivo: Aumentar a participação activa do utilizador, através da adição de caixas de comentários e sondagens de opinião dentro do web design.
Conversão de visitantes em clientes com formulários de e-mail e subscrição de Newsletters.